quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um Ser Singular

O meu nome é Thairan de Paula

uma pessoa que nunca gostou de aula

nunca nem vi nada igual

sou diferentes dos outros ,porem sou normal

moro perto do esgoto que da nojo ,chega dar um arrocho

nojo mesmo é da prefeitura ,que tem ladrão

ladrões que não vão para prisão !

A prisão é cruel ,feito o sabor do fel .

Não é atoa que seu Manoel

prefeito de São miguel

foi preso por causa de aluguel .

Fora isso tudo é normal

Normal como minha Vó nadir ,que apesar de tudo

ela tá muito feliz!

Triste mesmo é agente que fica

toda vez que olha pra Pia

que ela tanto queria ,

que tinha la no moveis Brasília .

Infelizmente a vida é assim mesmo ,

uns vão outros veem .

Citando um exemplo : Deus Tiro minha querida vó

mas me deu minha amada sobrinha .

Isso me deixa feliz .

Sei que minha avó esta em um lugar que ela queria estar .

Feliz mesmo fico por que sei que apesar de tudo

tenho a melhor família do mundo!

Minha família é excelente

Por isso meu pai mexe com dente

minha mãe é ,manicure

e diz que meu pai é competente

mas ela não diz isso quando tem dor de dente

o nome da minha mãe é Jacira

uma mulher que as vezes pira

por causa de meu irmão

que ao contrario de mim é um cabeção !

Afinal , eu to falando de mim …

Como eu disse : eu sou Thairan

venho de uma família unida , e que como todas as outras

é uma família normal , com pais ,mães filhos ,avós e entre outros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...