quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trágico

Acordei atrasado parecia sábado

atordoado como estivesse bêbado

troquei de roupa como se fosse mágico

tomei café como se fosse único

sai correndo sem ver o tráfego

cheguei atrasado no meio do público

me desculpei com o chefe meio tímido

fui demitido como se fosse lógico

sai dali como um pássaro

com os olhos cheios de lágrima

correndo parecia máquina

o meu mundo afundou como um naufrágio

cheguei em casa parecia máximo

me abraçou como se fosse único

falei para meu pai como se fosse o pródigo

falou para deixa para próxima

eu descansei como se fosse um príncipe

minha como parecia sólida.

Thiago de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...