quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minha Vida

Meu nome é Luiz Ricardo Maciel,nasci em São Paulo capital,mas fui criado em Nova Fátima,tive uma infância muito boa,muitos amigos.

De Família humilde,mas graças a Deus,nunca me faltou nada,fui criado pela minha mãe e minha avó que são tudo pra mim.

Desde muito cedo comecei a trabalhar e como sempre gostei de viajar arrumei um serviço que sempre viajava. Por isso perdi alguns anos de estudo.


Agora que estou um pouco mais maduro,decidi dar um tempo e recuperar o tempo perdido de estudo.

Estou acabando meu curso de auxiliar administrativo,e espero concluir o 2º grau logo para começar exercer a areá que escolhi para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...