quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem sou eu

O meu nome é Silvana

não tenho outro de pia.

como há muitas silvanas não sou santa de romaria

deram então de me chamar silvana da Eliana fiquei sendo a da paula

do finado José

mas tive que ir morar fora de casa pois minha mãe era extremamente brava .

Vejamos; é a silvana da terra maria, do José lá de Leópolis da terra limite de Cornélio

mas isso ainda diz pouco; filho de tantas Eliana mulheres de outros tantos, já finados.

José sou Silvana do Pé vermelho sou da terra do café.

Mas para que melhor me conheça.

O melhor é irem a Leópolis e perguntarem por Silvana.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...