quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Noite em uma Boate

A noite em uma boate

Fui naquele lugar como se fosse o último

Bebi aquele vinho como se fosse o único

E cada amigo meu como se fosse o único

E dancei aquela música com meu passo tímido

Subi ao banheiro como se fosse máquina

Vi na boate quatro paredes sólidas

Vinho e leite condensado em um copo mágico

Meus olhos embotados de fumaça e lágrimas

Sentei pra descansar como se fosse lógico

Comi batata frita como se fosse príncipe

Bebi e solucei como se fosse um náufrago

Dancei e gargalhei como se estivesse bêbado

E tropecei no ar como se fosse um pássaro

Me acabei no chão feito um pacote flácido

E vomitei no meio do passeio público

Dormi na contramão atrapalhando o tráfego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...