quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A minha felicidade

Procuro minha felicidade em coisas boas,como ter um relacionamento bom com a minha famíliae amigos,afinal não tem como ser feliz sem se relacionar bem com as pessoas com que comvivo.
Nao costumo procurar minha felicidade em coisas qe são passageiras e trazem como consequência,como as bebidas.Quando não estou bem com alhuma coisa ,acabo ficando triste,procuro pedir conselhospara as pessoas que estão ao meu redor,dispostos a me ajudar,na maioria das vezes minha família.
Tento viver sempre bem e feliz,tentar esquecer os problemas nas bebidas é pior,pois com o tempo,vai acabar trazendo mais problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...