quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aqui a tristeza pula de Alegria

Jiuliano é meu nome,

um cara batuta de bão,

igual a mim existe um milhão.

Sou um caboclo simples que gosta de viver.


Vivo a vida em constante alegria,

ou pelo menos tento ser uma pessoa feliz,

moro com meus pais

trabalho a semana inteira.

Pra gastar tudo na farra o que arrecadei,

mais não me importo pois sou feliz

e na semana que faço tudo outra vez.


E quando eu acordo com o pé trocado

ponho o pé no lugar e fogo no mato

sou um cara batuta de bão

sou bruto , rustico e sistemático


Jiuliano kiriagi tokonarrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...