quarta-feira, 17 de agosto de 2011

junio fabio

Meu nome é Fabio Junior De Oliveira

Sou filho de Gervaldo e Gercina

Meu nome de piá Junio de Oliveira

Por causa de um canor chamado Fabio Junior

Porque minha vó gostava muito dele

Mas como meu pai não chamava Fabio

Não podia colocar meu nome de Junio

Só pode colocar Junio

Quando o pai se chama-se o

mesmo nome do filho

seu Fabio lá da chacara

Gosto muito de trabalhar

comecei a trabalhar

com meus doze anos de idade

E já ajudava na minha casa

Hoje trabalho na contrafo

Como operador de empelhadeira e de máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...