quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rap do Japa


O meu nome é douglas
Douglas vinicius
sou asiático
eita, raça difícil
meu apelido é japa,
mas esse apelido,
já tem muito no mapa
então meu apelido,
virou Fred,
Fred é Maroto,
vem do sobrenome
Fedregoto

Como todos meus primos
Fredegotos são conhecidos como Fred,
Meu apelido mudou di novo então
virei, Fred , filho do Helião,
Que é meu pai
Mas fora os apelidos,
sou igual a todos,
mais uma pessoa
no meio do povo.

Deixando a barba crescer aos poucos
para me diferenciar dos outros
tentando aprender mais e mais,
para me diferenciar,
mas no final,
acabamos todos no mesmo lugar,
deitado a sete palmos do chão.
Esse que vós fala,
é o Douglas, filho do Helião.
Douglas Fredegoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...