segunda-feira, 18 de abril de 2011

Wellington mata 12 crianças numa escola do Rio de JANEIRO

Uma tragédia 07 de abril de 2011, numa, 5ª feira,chocou o Brasil.
As crianças preparam-se para ir a escola,eles chegam à escola para estudar.
De repente por volta das 8:15 da manhã, o ex-aluno Wellington chegam a escola e caminha pelo corredor lentamente, e um aluno o vê com olhares estranhos e chega até a sala tímido,e diz:
_Vim pegar meu histórico escola e também vou dar uma palestra de repente, tira a mochila e coloca sobre a mesa,e tira seu revolver da bolsa e começa a tirar em todo mundo.
Ele disparou mais de 100 tiros,de repente um aluno é atingido pelo braço,e corre até o pátio,e procura um policial e fala:
Tem um maluco atirando em todo mundo,enquanto os polícias entra na escola o Wellington coloca mais bala em seu revolver,e os polícias procura Wellington,os pais e parentes,chegaram a escola,porque tanto correria na escola,e eles vê a noticia pela televisão,que o Welligton-ex aluno tá atirando em todo mundo,e os pais parente vão até a escola.
E os pais chegaram a escola com lágrimas,quer saber de seus filhos.
E os polícias procuram Welligton e encontram,os polícias atiram e acerta ele,e foi atingido na perna,os polícias correram atrás dele,mas o perca de vista, de repente polícias encontram Welligton na escada quando ia pega-lo ele comete suicídio. Os parentes e familiares perguntam aos policiais o que aconteceu com Welligton e ele relata que o mesmo se matou.
E todos mundo fica sabendo desse tragedia, ao vivo e isso será dificil de esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...