segunda-feira, 18 de abril de 2011

Encontro de Almas

Fim de tarde,nós dois ali naquele quarto,eu sentada sobre a cama,e ele deitado com sua cabeça apoiada em minhas pernas.
Meus dedos corriam por seus fios loiros e lisos,enquanto meus olhos analisavam cada detalhe de seu rosto.
Tudo combinava perfeitamente.Sua pele clara destacava ainda mais o verde de seus olhos,e suas sobrancelhas tão bem desenhadas,reforçavam ainda mais a expressão de seu olhar.Seus lábios nem grossos,nem finos,rosados,pronunciavam palavras que confesso não recordar,mas que pareciam convidar meus lábios a encontrarem os seus.
Sem pensar entreguei-me ao desejo e beijei-lhe inesperadamente.Fui correspondida.
A cada beijo,o tesão aumentava.
No quarto escuro,tendo por testemunha somente a tênue luz do luar que teimava em entrar pelas frestas da janela,acentuando mais as curvas de seu corpo atlético,bem definido,perfeito.
Sua pele macia,quente,exalava uma masculinidade que me deixava mais excitada ainda.
Seus lábios quentes e úmidos em meu pescoço,descendo por outras partes do meu corpo,me fazendo desejá-lo com ainda mais intensidade.
Na cama já totalmente entregue,senti cada músculo do meu corpo se contrair e uma explosão de prazer tomar conta de mim.
Mais tarde,já em seus braços me dei conta que o que eu sentia por ele era muito mais do que amizade,muito mais do que prazer;era um encontro de almas.

Cristina Maiko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...