segunda-feira, 18 de abril de 2011

O dia em que fugi de casa

Um dia estava eu e minha melhor amiga tuca limpando minha casa ate que tivemos uma ideia ir passear nas cataratas do iguaçu

Era numa sexta feira à tarde minha mãe estava costurando terminei meu serviço tomei banho e me arrumei, fui para casa de minha amiga e nós duas fomos a pé até um ponto de ônibus. Pegamos o nosso destino: Cataratas do Iguaçu .

Chegamos lá juntas com os turistas e ficamos no meio deles como se eles fossem nossos pais, ficamos nas Cataratas das 14h até ás 17h nos divertimos muito ficamos todas molhadas pelas nuvens de água

Quando deu 17h pegamos o mesmo ônibus de volta para nossa casa. Quando cheguei em casa toda molhada minha mãe perguntou porque eu estava molhada, e eu claro que menti, falei para ela que eu e a Tuca brincamos com mangueira no quintal dela, pois estava muito quente e ficamos todas molhadas .

Prometemos uma para outra nunca revelar esse nosso segredo .

Foi o dia mais louco e feliz de nossas vidas.

2 comentários:

  1. Dri agora é tarde demais todo mundo já está sabendo,não foje mais ta

    ResponderExcluir
  2. adorei seu texto,vai passear com sua amiga e só volta as 5 horas da tarde,e mentiu para sua mãe.

    ResponderExcluir

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...