quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu grande amor

Quando o vi pela primeira vez, meu coração disparou,senti que foi uma atração única.
Com seus olhos meigos e um sorriso cativante me encantava só de olhar para ele.
Recitava poesias para mim como se fosse um verdadeiro poeta,seus cabelos negros e sua pele morena me atraiam cada vez mais.
Seus braços me enlaçavam e em seus beijos me perdia,e assim,me sentia amada e desejada pelo seu amor que era infinito.
E pela primeira vez senti um amor puro e verdadeiro como jamais havia sentido por alguém,foi meu primeiro e único amor para sempre.
E até hoje ele me encanta todos os dias como se fosse a primeira vez que nos vimos.
Angela Bertasoli França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...