segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meus momentos de loucuras...


Gosto muito de lembrar das festa de criança que eu me vestia de personagens,bonecas e palhaço. Um dia nós fomos para Santa Catarina para um aniversário de 4 anos de uma menina e eu fui vestida de boneca cujo o nome era Bruninha.
Havia um menino de mais ou menos 6 anos que invocou comigo, pois achava que eu era de verdade e passava a mão nos meus braços, na minha peruca e falava:

_Nossa ela é de verdade!!
Deste momento em diante ele ficava me seguindo para todo lugar que eu ia, quando fui eu descer as escadas correndo atras de uma outra moça que trabalhava junto comigo, mas tinha um grande problema, o meu tênis estava desamarrado, então desci rolando as escadas, e ele da ponta da escada gritou para todo o salão:
_Tia do céu a boneca rolou as escadas!!
E eu cai feito uma pamonha no chão com a peruca toda torta.
Loana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...