segunda-feira, 18 de abril de 2011

Malucas festas

A minha infância passada em assai, numa casa de dois andares com muitas escadas, com uma quadra de volei, onde minhas irmãs e os vizinhos passavam tardes jogando volei.
.Fui passear na casa de uma amiga em Amoreira (cidade onde nasci) depois de tempo lá, fomos para assai em uma festa de japonesa e entrei no meio da dança, imagina só, eu não sabia dança nada e acabei estragando a dança toda.
.Hoje a rua onde morava não tem mais a quadra de volei. Agora lá é uma oficina do meu tiu de escapamentos, mas a casa continua do mesmo jeito.


Loana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...