quarta-feira, 4 de maio de 2011

A LEMBRANÇA

Era tarde, umas 18 horas vinha todo dia de um rancho um homem alto, magro, usava-se roupas com tons escuros andava meio de lado, tocava as coisas levemente e era suspeito na cidade.
Certo dia este homem junto com três rapazes decidiram roubar o comércio da cidade. A policia recebia denúncias que vinham de todo canto daquela linda cidade, a polícia investigava os quatros rapazes há muitos tempo e sabia que de vez enquando eles fiziam assaltos na cidade. Em seguida, a equipe inteligente da polícia fez o patrulhamento na ruas que tinha grande parte do comércio na cidade, os quatros rapazes fizeram o primeiro assalto bem perceber a prensença policial. Na hora que sairam, foram abordados com falicidade e encaminhados para a delegacia.
Ficaram presos durante uns dez anos, depois que sairam ficaram mal falados e foram todos para outra cidade que ninguem os conheciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunidade escolar se mobiliza para comemorar a Consciência Negra

No dia 18 de novembro aconteceram apresentações no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Cornélio Procóp...